Linni meister sex tape rogaland Sex chat up lines for girl free escort service vip Eskorte Jenter Agder Naken Bergen Venner med fordeler er det en god ide drobak Svingers klubb kjendiser naken

 

Vinte e um grupos apresentaram-se ontem, dia 11 de novembro, ao 18º Encontro de Quadras de S. Martinho, uma iniciativa organizada pela Basto Vida e pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, com o apoio da Junta de Freguesia do Arco de Baúlhe e Vila Nune, um convívio de S. Martinho repleto de animação, onde não faltaram as castanhas assadas e o vinho novo.

Neste evento marcaram presença os presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, Francisco Alves e Eng. Joaquim Barreto, respetivamente, vereadores e presidentes de Juntas de Freguesia, entre outros autarcas do município e das freguesias, dirigentes da Basto Vida e público em geral.

O encontro deste ano fica, assim, marcado pela beleza das melodias, musicalidade e empenhos dos participantes.

Apesar das más condições climatéricas que se fizeram sentir no domingo, o público aderiu, aplaudindo os grupos que passaram pelo Pavilhão Desportivo do Arco de Baúlhe.

Saudando todos os participantes no Encontro de Quadras de S. Martinho, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, louvou a realização de mais uma edição deste Encontro, iniciativa que dá visibilidade às freguesias e à cultura local.

Mais de 300 cantadores/tocadores em representação das associações, coletividades e instituições do concelho de Cabeceiras de Basto subiram ao palco e interpretaram músicas e letras originais ou adaptadas alusivas à época, revivendo a tradição e estimulando a defesa do património cultural que são as cantigas populares.

O encontro teve como principal objetivo a apresentação de cantares de quadras inspiradas em São Martinho, nas suas formas mais genuínas e autênticas, proporcionando ao mesmo tempo uma jornada de convívio entre as associações/coletividades do concelho e o público em geral.

Todos os grupos participantes receberam um prémio no valor de 100 euros.

No final da tarde, realizou-se o já típico magusto com castanhas assadas, caldo verde e vinho novo para todos os presentes.

 

Categories: Noticias

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese